Domingo, 16 de Setembro de 2007
♥ Hannah Montana bate recorde musical


Depois de deixar comendo poeira a concorrência de gente grande da TV americana, "Hannah Montana" apronta mais uma. Miley Cyrus, a estrela da série, acaba de se tornar a mais jovem artista a emplacar dois discos em primeiro lugar nas paradas americanas em menos de um ano.

De acordo com uma medição do instituto Nielsen SoundScan, "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus" vendeu 326 mil cópias na semana de seu lançamento, superando o primeiro disco de trilha sonora da série, que vendeu 280 mil cópias ao ser lançado no ano passado. O CD antigo já vendeu 2,6 milhões de exemplares.

"Hannah Montana" é o programa mais assistido da TV paga americana, o segundo preferido pelo público que tem entre 6 e 14 anos, perdendo apenas para o  "American Idol".


publicado por mileycyrusfans às 14:19
link do post | comenta aqui | favorito

10 comentários:
De everything_about_hsm a 18 de Setembro de 2007 às 19:27
olá, eu tenho o meu blog há mt pouco tempo e como ainda e pouco conhecido queria pedir se mo podias divulgar

http://everything_about_hsm.blogs.sapo.pt/


De Laura a 19 de Setembro de 2007 às 15:25
Oi, o teu blog tá o máximoooo, adoro a miley !!!
Olha, eu já te adicionei, mas tu ainda não me mandas-te nada a dizer k já era membro !!!
Olha, gostava que me linkasses pois já te lin~kei

Bjs


De hsm_is_perfect a 22 de Setembro de 2007 às 10:03
oollaa!! O teu blog continua simplesmente liiinnnddooooo!! Adoro a Miley e o resto do pessoal de hannah montana=D Amo a serie!
So mesmo o cd que a miley canta pa bater records! Parabens pa ela, e toda a produçao do cd! Mereçem! Ah! e claro á dona do blog por termos sempre noticia da nossa smiles=D
Olha... eu agora tou com um problema, é que o meu pc foi para arranjar e quando veio, ja nao tinha os progamas de montagens, podes-me dizer um jeitoso? Os teus gifs tao lindos, o progama que eu tinha nao dava pa fazer nada disso lol!
Se puderes responde=D
beijinhos*


De Ju a 19 de Outubro de 2007 às 20:58
Adorei seu blog,tem fotos muito fofis da Hannah.
Adoro muito ela...
bjos


De ANDRESSA RODRIGUES a 26 de Dezembro de 2007 às 17:28
OI!!!!
A MINHAAMIGA ISADORA ME PASSOU ESSE SITE E É D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XAU
ATÉMAIS
BJSSSSSSSSSSSSSSSS


De natalia a 4 de Janeiro de 2008 às 18:41
meu coco é melhor q issa porcaria loxo


De *...Angel...* a 11 de Agosto de 2008 às 01:28
Olá!
Visita o meu blogue Hannah Montana!

http://ginchannahmontana.blogs.sapo.pt

Beijinhuhs* Adorei o teu blogue!


De katherine a 15 de Março de 2009 às 14:42
hi beautiful!
I love being your fan I love your look and all the songs Vedio ... after you watch this you give me the number of mobile phones or e-Mail.So you add e-mail me: cat.pacheco @ hotmaol.com


De Ana grande fã da miley a 13 de Julho de 2009 às 18:20
Oi....visito o teu blog algumas vezes e devo dizer-te que estás de parabéns. Eu amo a miley......eu sou portuguesa, mas gostava da ser brasileira! Apesar de ter muito orgulho no meu país.


Beijinho


De joão victor a 18 de Abril de 2010 às 02:23
Essa garota merece.eu comprei pra mim e pra dar de presente. Quer conversar sobre a miley cyrus me liguem 9881897961.
Bye...
Aff meu nome é joão victor


Comentar post

♥Projectos Recentes
♥Hannah Montana/Meet Miley Cyrus editora: Hollywood Records diponivel: nas lojas ♥"Hannah Montana" personagem: Hannah Montana/Miley Stewart canal: disney channel ♥Adventures in Babysitting personagem: Brenda realização: 2008
♥tags

todas as tags

♥posts recentes

Regresso às aulas

♥ [ 7 things, novo single...

♥ [ 50th Annual Grammy Aw...

♥ [ Sunrise Hospital and ...

♥ [People Magazine Pre Gr...

♥ [ In Style and Grammy S...

♥ "Miley's Beach Bash"

♥ Tenn Vouge Young

♥ Hannah Montana bate rec...

♥ ROTEIRISTA PROCESSA 'HA...

♥ 59th Annual Primetime C...

♥ Voltei :D

♥ volto dia 8 de Setembro

♥arquivos

Setembro 2008

Junho 2008

Setembro 2007

Agosto 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub